ChainUp
flow-image

A ascensão do DEX

Este recurso foi publicado por ChainUp

O mundo das criptomoedas foi abalado em novembro de 2022 por um acontecimento imprevisto que envolveu a bolsa FTX. Este incidente demonstrou as vulnerabilidades das bolsas centralizadas (CEX), levando a debates sobre o futuro do comércio de criptomoedas. Com as preocupações crescentes em torno das plataformas centralizadas, a comunidade de criptomoedas está a deslocar-se gradualmente para as trocas descentralizadas (DEX).

À medida que as trocas de moeda digital progridem, vários países começaram a reconhecer as moedas digitais, impondo, simultaneamente, regulamentações rigorosas. Obrigam os CEX a possuírem licenças de conformidade para poderem funcionar. Os requisitos rigorosos e a disponibilidade limitada destas licenças dissuadem muitas bolsas. À medida que o panorama das criptomoedas evolui, o debate entre as bolsas centralizadas (CEX) e as bolsas descentralizadas (DEX) intensifica-se.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas Operação contabilística, Contabilidade, Software de contabilidade, Contas a pagar e a receber, Salários, Reconhecimento das receitas, Impostos, Software comercial, Software de contabilidade de empresa, CRM