MarkLogic
flow-image

Gestão Patrimonial: Conduzir a Transformação Através de uma Lente de Cliente de 360º

Este recurso foi publicado por MarkLogic

Uma visão de cliente de 360 graus está rapidamente a tornar-se essencial para que as organizações financeiras e os gestores patrimoniais possam competir e vencer na economia digital - mas integrar as vastas e mutáveis fontes de dados é, muitas vezes, um grande desafio.A visão do cliente de 360 graus tornou-se um termo familiar, à medida que as organizações utilizam uma maior análise de dados para captar holisticamente o comportamento do cliente e os padrões de conta, levando a ofertas e respostas mais intuitivas, maior segurança e processos mais rápidos.Este documento da Finextra, em associação com a MarkLogic, é baseado em várias discussões com especialistas séniores em serviços financeiros e gestão patrimonial, cobrindo os principais impulsionadores comerciais e técnicos para criar a necessidade de uma visão de cliente de 360 graus, os desafios a serem superados no processo e os benefícios a longo prazo a serem obtidos como resultado.

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas ERP, Cloud, Tecnologia financeira, Serviços financeiros, Seguros, Receita, Ambiente, Grande volume de dados