PayPal
flow-image

Está a Maximizar o seu Potencial da Receita: Como é que as Otimizações de Pagamentos Frontais e Retroativos Conduzem a Melhores Resultados e Melhoram os seus Resultados

Este recurso foi publicado por PayPal

Os comerciantes atualizam constantemente os seus websites de e-commerce para atrair mais visitantes e impulsionar as compras, mas para atingir o máximo de receita é necessário o alinhamento de três ambientes. Num ambiente cada vez mais competitivo e de mudança sem precedentes para o digital, os comerciantes estão a adaptar-se rapidamente para servir melhor os seus clientes. Os comerciantes com melhor desempenho estão a expandir a sua definição de "conversão" de simplesmente converter compradores à saída para um conjunto muito mais amplo de considerações. A conversão otimizada envolve projetar experiências de compra e saída com as preferências dos seus clientes em mente e empregar uma configuração de processamento de retroativos sem atritos para impulsionar as aprovações.Este documento técnico expõe as complexidades associadas às operações de pagamento à frente que afetam a probabilidade de compra em toda a jornada do comprador, assim como as operações de saída que afetam as taxas de autorização de pagamento. Examinaremos as formas como os comerciantes podem enfrentar esses desafios e, de seguida, avaliaremos especificamente as ferramentas de otimização do PayPal e a sua abordagem de conversão

FAZER JÁ O DOWNLOAD

box-icon-download

*campos obrigatórios

Favor concordar com as opções

Ao solicitar este recurso, o Usuário concorda com os nossos termos de utilização. Todos os dados são protegidos pela nosso Aviso de Privacidade. Em caso de quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail dataprotection@headleymedia.com.

Categorias relacionadas ERP, Serviços financeiros, Receita, Formação, Ambiente